Adesivos de paredes para quartos de criança
Post por: Isabela Barta on 04/09/2014
Categoria: Casa
Tags: compras online
Adesivos de parede para quarto infantil
 

O adesivo de parede é um adereço que faz toda diferença na decoração do quarto infantil. Além de deixar o ambiente mais divertido, ajuda diretamente no desenvolvimento da criança. As figuras coloridas estimulam a capacidade motora e cognitiva, raciocínio, entre outras funções. A cara lúdica que os adesivos passam a dar ao ambiente também contribui para o desenvolvimento da criança, aflorando a criatividade e imaginação das crianças. Muitos adesivos representam histórias e até mesmo jogos, outros trazem os personagens preferidos dos pequenos.

Eles podem ser colocados na parede em cima da cama, na janela, nos móveis, preenchendo a maior parte do ambiente, vai de gosto. Existem centenas de modelos, para quarto de recém-nascidos até de adolescentes. Uma grande vantagem dos adesivos é que eles possuem grande durabilidade e não prejudicam a saúde da criança, pois não possuem cheiro e não são tóxicos.

Adesivos de parede infantil da Mobly

Adesivos de parede infantil da Mobly

Encontre os modelos acima aqui na Mobly.

Adesivos de parede infantil da Americanas

Confira esses dois modelos aqui nas Americanas.

Adesivos de parede infantil na AllPosters

Adesivos de parede infantil na AllPosters

Esses e mais modelos vocë pode comprar aqui na AllPosters.

Veja abaixo como aplicar o adesivo:

Você precisará de uma espátula ou régua e agulha fina.

Prepare a superfície para que o adesivo fixe corretamente. Ela precisa estar limpa, seca e lisa.  Passe um pano seco para eliminar qualquer tipo de sujeira ou pó. Não cole em lugares que possuam texturas e nem em paredes recém-pintadas (é ideal aguardar duas semanas até a pintura secar). Podem ser aplicados em vidros, azulejos, móveis, espelhos e objetos com a superfície lisa.

Apoie o adesivo em uma superfície lisa com o lado gráfico para baixo. Firmemente, esfregue com a mão, um cartão de crédito, espátula, régua, etc. O objetivo é passar o adesivo para a área do plástico transparente.

Com o adesivo posicionado, descole com cuidado o papel protetor e vá espatulando o plástico transparente que contém o adesivo, contra a parede. O adesivo deve permanecer colado no plástico transparente. Após esta etapa você não poderá mais descolar ou reposicionar seu adesivo, ou este perderá a aderência. Passe a espátula sobre o plástico do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir. Continue descolando o papel protetor até removê- lo por inteiro.  Algumas bolhas pequenas podem surgir depois da aplicação, com uma agulha bem fina, fure o desenho onde as bolhas são visíveis e pressione com os dedos para que o ar saia.

Espatule novamente a área da máscara que cobre o adesivo para garantir uma boa fixação. Depois descole cuidadosamente o plástico transparente puxando-o rente à superfície e na diagonal, certificando-se de que o adesivo aderiu corretamente. Removido o plástico, seu adesivo estará colado.



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados