Coloridos: Móveis e Eletrodomésticos
Post por: Isabela Barta on 29/07/2013
Categoria: Casa
Tags: móveis, eletrodomésticos
móveis coloridos
 
Personalizar sua casa de forma criativa ficou mais fácil. Que tal dar mais cor para o seu ambiente doméstico?
 
O Cashola te ajuda a achar os melhores descontos e de quebra te dá algumas dicas.
 
Empresas do segmento tem buscado cada vez mais ampliar suas criações para um público que além de qualidade, procura inovação e design diferenciado. Os móveis, objetos de decoração e eletrodomésticos coloridos são tendência entre os modernos e aqueles que querem deixar a casa mais alegre, com muito estilo de uma forma criativa.
 

PORQUE É INTERESSANTE PRA O PROFISSIONAL DA ÁREA DE DECORAÇÃO COMPRAR PELA INTERNET

 
Há alguns anos era quase impossível ou muito caro personalizar a casa de acordo com o seu gosto e personalidade. O padrão era pré definido e o leque de opções era bem menor. Hoje em dia os móveis coloridos e criativos estão disponivéis para todos os gostos e bolsos. 

Nos anos 60 e 70 as cores estavam em alta, eram comuns geladeiras, fogões e alguns eletrodomésticos coloridos, mas com o passar dos anos o branco e bege predominaram e as casas foram perdendo as cores, seguindo um estilo padronizado.

Atualmente, grandes marcas têm resgatado a linguagem “retrô’’, relançando grandes sucessos do passado. Entretanto, nem só de retrô vive esse mercado das cores. Designers do mundo todo buscam novas formas, texturas e matérias primas para os objetos, trazendo mais criatividade e alegria para a vida diária.

 

geladeira antigafrigobar retro no walmart

Veja a seleção de frigobares retrô do Walmar.

Se você quer modernizar e dar mais vida utilizando as cores no ambiente doméstico, além dos eletros coloridos, o mercado oferece também mesas, cadeiras, racks, luminárias e diversos tipos de objetos de decoração.  Caso você não seja chegado em objetos coloridos e tem um estilo mais clean, há também muitas opções de mobílias com design moderno em cores neutras.

rack amarelo oppa

É importante ter cuidado com o excesso de cores e informações, para não sobrecarregar o ambiente. É essencial  que a decoração tenha combinações entre os tons neutros e coloridos. A mistura de estilos, também é algo que temos que ficar atentos para que não haja exageros. Foque no que deseja destacar, um exemplo é dar cores aos objetos maiores ou então aos menores.

Outra alternativa para dar  vida ao lar é abusar nas cores das paredes. As opções são muitas, desde tintas (com centenas de possibilidades de cores) até adesivos, papéis de parede, tanto lisos como com texturas e até personalizados.

 

O legal é colocar a cachola pra funcionar e deixar a criatividade fluir, assim você consigue deixar os cômodos do seu lar mais divertidos, cheios de vida e em harmonia.


 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

até 0.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados