Comprar óculos online sem experimentar?
Post por: Isabela Barta on 14/06/2013
Categoria: Ecommerce
Tags: óculos, compras online
comprar online
 

Muitas vezes vemos aquele produto sensacional numa vitrine e quando experimentamos fica uma droga na gente. Ou ocorre o contrário: a vendedora indica um produto que você jamais escolheria, você experimenta e fica ótimo. É ou não é?

Por isso muita gente fica meio assim na hora de comprar online, porque muitas coisas precisam ser experimentadas, sentidas, cheiradas, apertadas e contempladas antes de serem compradas. Tipo roupas, sapatos, óculos, sofás, perfumes, etc.

De olho nisso, a maioria das lojas online (com certeza todas as lojas parceiras do Cashola ;)) oferecem um período de 30 dias para trocar o seu produto gratuitamente. Você achou bonito na tela do computador, comprou, recebeu e não gostou, pode devolver.

Fora essa segurança, muitas lojas estão criando aplicativos para você "experimentar" produtos virtualmente. O que com certeza facilita bastante na hora de escolher o modelo que mais combina com o seu rosto.

VEJA OS ÓCULOS DE SOL DAS DIVAS DO PASSADO, INSPIRE-SE

Você pode tirar uma foto sua com a webcam ou escolher uma foto do seu arquivo e experimentar óculos de grau e de sol virtualmente. O mais legal é que você pode tirar fotos em ângulos diferentes, e ver como a armação se ajusta ao seu rosto.

 

Poder mudar os óculos, as cores, os tamanhos e fazer a sua compra sem dúvida de que está comprando um produto que você sabe como vai ficar, não é demais?

 

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados