Amostras Grátis que valem a pena
Post por: Time Cashola on 26/02/2013
Categoria: Economizar
amostras gratis que valem a pena
 

Porque é tão difícil conseguir boas amostras grátis no Brasil? Entrar em sites de amostras grátis e brindes é uma das opções, mas muitas vezes os sites que prometem a amostra são apenas sites de coleta de dados. Isso significa que, além de não receber amostra nenhuma, você ainda tem seus dados pessoais vendidos para terceiros e começa a receber uma enxurrada de SPAM.

Nós aqui no Cashola publicamos e pedimos cerca de 80 amostras grátis entre cosméticos, livros, alimentos, produtos para bichinhos de estimação etc durante o ano de 2012 e adivinhem quantas chegaram? Apenas três! E o índice de SPAM do endereço de email que utilizamos aumentou de 5 para 50 por dia.

Muita gente confunde amostras grátis com material publicitário - esses sim chegam! Adesivos para carro com logomarcas, catálogos de empresas, DVDs publicitários. Mas boas amostras de cosméticos, maquiagens, alimentos - essas é que são difíceis de receber.

DICAS PARA COMPRAR PEÇAS AUTOMOTIVAS NA INTERNET E PAGAR MAIS BARATO

A boa notícia é que grandes empresas estão aos poucos aderindo ao tryvertising (do inglês: Try = experimente / Advertising  = publicidade), uma nova forma de conquistar clientes. Testar antes de comprar. Ceder amostras grátis é, em teoria, uma forma de as empresas mostrarem seus produtos e, se quem provar aprovar, ganhar um cliente. As empresas transformam os clientes em agentes divulgadores da marca com vantagens para os dois lados.

Assim, a melhor forma de conseguir boas amostras é se inscrever em sites de pesquisa de opinião e clubes de amostras grátis.
Sites de beleza como a Sepha e Sephora disponibilizam diversos cupons de desconto para amostras grátis. O esquema dos ecommerces é um pouco diferente, já que é preciso consumir na loja para poder ganhar a amostra. Geralmente você ganha a amostra em compras acima de determinado valor, porém, a vantagem é que a maioria das amostras são de marcas internacionais renomadas no mundo da beleza. Fique de olho nas páginas das lojas aqui no Cashola para não perder nenhuma oportunidade de cupom.


Chegamos a conclusão que a melhor coisa é mesmo fazer valer para consumidor e empresa: nós ganhamos uma amostra boa, sem SPAM, e a marca recebe um feedback que a ajuda a formular novos produtos e a conhecer melhor o seu cliente. O que você acha?

 

   
   
   
 

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
produtos esquisitos vendidos na internet
25 produtos malucos e bizarros à venda no Mercado Livre
restaurantes de vários países no centro de São Paulo
7 restaurantes internacionais no centro de São Paulo que você TEM que conhecer