Como resgatar o cashback para sua conta bancária no Cashola
Post por: Isabela Barta on 04/08/2014
Categoria: Economizar
Tags: compras online
resgatar dinheiro de volta
 

Você acessou o Cashola e foi para algum site de compras, Netshoes, Casas Bahia, Dafiti ou outra das mais de 100 lojas parceiras. Recebeu ou vai receber seu dinheiro de volta e quer resgatar pra sua conta corrente. Mas e aí como faz? Para responder algumas das perguntas mais frequentes resolvemos criar esse passo a passo para que fique claro como o processo funciona de forma simples. Confira:

Quando você compra no site da sua preferência via Cashola, o seu saldo aparece como pendente 3 dias depois. Ou seja, a transação é rastreada e precisa da confirmação de pagamento da loja que você comprou.

Para ficar como saldo disponível demora cerca de 30 dias. Isso significa que recebemos o pagamento do site parceiro que você comprou. Você pode resgatar desde que tenha no mínimo R$15,00 em sua conta. Os resgates são concluídos apenas duas vezes ao mês, no dia 05 e dia 20. Você precisa nos informar com antecedência de acordo com o modo que explicaremos aqui, logo abaixo.

Se o status da sua compra aparecer como cancelado, é muito provável que sua compra não tenha sido completada. Isso acontece também no caso do produto ser devolvido. Se isso acontecer o melhor é entrar em contato conosco aqui.

Pronto! Está tudo certo, o seu saldo está disponível e o valor é acima de R$ 15,00. Você pode solicitar o resgate da seguinte maneira:

Primeiro faça o login da sua conta do Cashola, depois clique em ‘conta’ e em seguida em ‘resgatar’. Preencha o formulário com seus dados bancários ou do Paypal e clique em confirmar. Feito isso você estará na lista da próxima rodada de resgates. Simples assim!

Lembrando que em certos casos, os depósitos demoram alguns dias para compensar. É normal você receber o email de confirmação do resgate antes do dinheiro aparecer na sua conta.  

O saldo na sua conta do Cashola não tem prazo de validade, você pode deixar acumular e resgatar quando quiser. Porém é preciso estar sempre acessando a conta e utilizando o Cashola, pois depois de 12 meses sem nenhum uso ela é excluída e o saldo absorvido.

Ainda tem alguma dúvida? Escreva para nós nos comentários aqui em baixo ou então através do email info@cashola.com.br

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

1% de volta
0.15% de volta
0.25% de volta
até 0.25% de volta
até 0.25% de volta
até 0.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados