Dicas para comprar peças automotivas na internet e pagar mais barato
Post por: Aline Alcântara on 06/03/2017
Categoria: Economizar
Tags: compras online
comprar peças automotivas
 

Uma coisa é certa, muitos brasileiros são apaixonados por carros, tanto é que na internet esse segmento está em segundo lugar entre os produtos mais vendidos. Entre os acessórios mais procurados estão volantes, luzes, auto falantes, som automotivo, cadeirinhas para crianças, além de peças para manutenção.

Além da praticidade de comprar pela internet e receber o item em casa (não precisando enfrentar trânsito, filas e claro não gastando tempo), a facilidade em encontrar os itens  e conseguir economizar mais, também são outras vantagens. Se você já pensou em comprar  acessórios automotivos pela internet, mas ainda não colocou essa ideia em prática, confira abaixo nossas dicas para gastar menos:

 

Procure descontos, promoções e ofertas

Grandes lojas de departamentos como Americanas, Shoptime, Magazine Luíza e Extra, por exemplo, fazem promoções relâmpagos, principalmente na internet. São ofertas de produtos específicos de certos setores, que servem para alavancar as vendas dessa seção. Antes de comprar o item que está precisando, não deixe de procurar nessas lojas virtuais, não é difícil você encontrar o acessório com um preço bem mais bacana que o original. Pode ser que você não encontre aquela peça especifica que procura, porém, é fácil encontrar itens mais simples.

Procure cupons de desconto e utilize cashback

Muitas lojas comercializam acessórios automotivos por um preço padrão, nem caro e nem barato. Entretanto, é possível encontrar na internet códigos de  cupons que oferecem porcentagens significativas de desconto, ou então um preço fixo de desconto na seção de automotivos. O Cashola é um deles, aqui no site é possível encontrar cupons de desconto para diversas categorias, e você ainda recebe uma porcentagem do que gastar de volta, em dinheiro, na sua conta bancária.

Compras em sites chineses

O uso da internet possibilitou de forma fácil a compra em sites internacionais. Sites como o AliExpress e o Alibaba mediam a compra com vendedores especializados em determinados itens. Buscando os acessórios automotivos  em sites como esse, você pode encontrar o produto desejado e comprar por um preço bem mais barato do que o convencional. Muitos deles oferecem frete grátis, porém, o prazo de entrega é demorado, chegando a até 60 dias. Por isso, antes de comprar é bom analisar a urgência em que você precisa do produto.

Uma vantagem é que na maioria dos sites chineses que vendem para o Brasil já estão com os preços em Reais (R$), basta selecionar esta opção que normalmente se encontra no topo da tela. Pagamentos com boleto bancário ou escolha pagamentos digitais como o Paypal, evitam as taxas abusivas do cartão de crédito e também são mais seguros. Quanto as taxas de imposto, compras de até $50 dólares entre pessoas físicas dificilmente são taxadas.

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados