Dinheiro de volta na internet: mito ou realidade?
Post por: Isabela Barta on 22/07/2014
Categoria: Economizar
Tags: internet, compras online
comprar na internet ganhando dinheiro de volta
 

Dinheiro de volta, oi? Dinheiro de volta em compras online, como assim? Deve ser algum tipo de fraude ou coisa parecida, afinal ninguém dá dinheiro de graça pros outros. Ainda mais nos dias de hoje, que anda tudo os olhos da cara!

Esse é o primeiro pensamento de muitas pessoas que escutam pela primeira vez a palavra cashback ou dinheiro de volta em compras na internet. E te digo mais, isso é possível nas melhores lojas online como, por exemplo, as Americanas, Saraiva C&A. Outras são lojas que surgiram agora no mercado e oferecem diversos produtos diferenciados. Enfim, se você já é adepto em fazer compras pela internet, provavelmente já comprou em alguma delas.

 

7 DICAS PARA POUPAR DINHEIRO

 

É possível comprar em mais de 140 lojas e receber parte do dinheiro da compra de volta na sua conta bcorrente, além é claro de poder comprar os produtos que mais deseja também com cupons de descontos.

Nós só conseguimos te devolver uma porcentagem da sua compra porque quando indicamos as lojas parceiras, nós recebemos uma comissão. Como se fossemos vendedores de uma loja física que ganha um pouco por cada venda efetuada. Quando a recebemos, dividimos com você, simples assim! Você ganha, nós ganhamos e todo mundo sai feliz.

Em nenhuma hipótese você efetua o pagamento da sua mercadoria conosco, e sim negocia direto com a loja. Ou seja, para fazer seu cadastro no Cashola é muito simples, basta inserir seu nome e email ou então acessar direto com o seu facebook. Quando você tiver no mínimo 15 reais na sua conta do Cashola, pedimos o número da sua conta corrente e transferimos o valor que você tem para receber.

Nos Estados Unidos, por exemplo, esse sistema já corresponde a mais de 30% do mercado online. E com certeza tende a crescer no Brasil, já que é uma forma inteligente de comprar com mais descontos e economizar seu rico dinheirinho para outras coisas. Por isso mude a ideia de que pode ser fraude, de achar que não vale a pena, pois vale e muito. Alguns usuários chegam a resgatar mais de R$ 500,00 em um ano (lógico que isso vai depender da quantidade de compras online em lojas parceiras).

Venha já fazer parte dessa comunidade de consumidores que usam a Cashola. Antes de comprar verifique se o site é parceiro, faça seu login e compre normalmente, com uma diferença – ganhando dinheiro de volta e economizando mais.

Veja abaixo um vídeo explicando passo a passo:

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados