10 pegadinhas de 1° de abril
Post por: Isabela Barta on 01/04/2014
Categoria: Entretenimento
pegadinhas
 

Hoje é primeiro de abril, dia mundial da mentira e de trollar um amigo, familiar ou até mesmo aquele colega chato do trabalho. E ainda dá tempo de zoar alguém, reunimos pegadinhas fáceis e que podem ser executadas no trabalho ou em casa.

Mas e aí, você sabe o porquê hoje é o dia da mentira?

Uma das teorias é que a brincadeira começou na França, pois até o século XVI o Ano Novo era comemorado no dia 25 de março (data que marcava o inicio da primavera).  As festas duravam uma semana, terminando no dia 1 de abril. Em 1564 foi adotado o calendário gregoriano e o Ano Novo passou a ser comemorado no dia 1 de janeiro.

 

PIQUENIQUE: AS CESTAS MAIS BONITAS PARA COMPRAR NA INTERNET

 

Muitas pessoas resistiram à mudança e continuaram seguindo o calendário antigo no qual o ano começava no dia 1 de abril. Alguns espertões então decidiram zoar essas pessoas, enviando presentes esquisitos e convites para festas que não existiam.

Já no Brasil, dizem que esse dia começou a ter essa fama em Minas Gerais, onde circulou um periódico no dia primeiro de abril de 1828 com a notícia do falecimento de Dom Pedro, que foi desmentida no dia seguinte.

Interessante né?! Confira abaixo algumas dicas para você fazer suas próprias pegadinhas (rs):

 

Mancha de leite

pegadinha de mancha de leite de mentira

Para fazer essa pegadinha é muito fácil, basta rabiscar uma superfície lisa (o melhor é o vidro) e rabisque com sabonete, depois derrame cola no formato de uma poça. Depois é só esperar completamente e trollar alguém BONITO!

 

Presente de mentira

pegadinha da caixa sem presente

Pegue uma caixa ou sacola de loja favorita do seu alvo e coloque um bilhete dentro zuando ele......depois é só e entregar e ver a reação dele de longe.

 

Olho mágico

pegadinha do olho mágico

Prenda uma foto do ídolo do seu alvo, ou de policiais, entregador de pizza, do Papa (vale usar a imaginação) no olho mágico. Depois toque a campainha e corra. Vale colocar na janela também.

 

Talco no secador de cabelo

Basta colocar talco no secador antes que o alvo saia do banheiro, aí é só esperar! Veja o vídeo abaixo como funciona:

 

Sabonete com cobertura de esmalte 

sabonete sem espuma 1 de abril

Já imaginou a cara da pessoa que for tomar banho e quando tentar se ensaboar vê que nada acontece?! Ela vai ficar com certeza muito intrigada, não é?! Eu ficaria!! Pra fazer esse truque é bem fácil. Pegue um sabonete e cubra-o com base para as unhas. Espere secar e coloque na saboneteira e espere só pra ver a cara da sua irmã, namorada, mãe, ou qualquer pessoa!

 

Cabeça no frasco de vidro

cabeça decapitada pegadinha 1 de abril

Com fome? Usando um editor de fotos, duas imagens são misturadas para criar uma imagem plana de uma cabeça, o que é então submerso em um frasco. Quando a imagem é colocada dentro do frasco e imersa na água, dá a ilusão de uma cabeça decapitada dentro de sua geladeira! Bobo ou não, com certeza alguém levará um baita susto.

 

Buzina na cadeira do escritório

pegadinha da buzina na cadeira

Essa é uma pegadinha clássica, né?! E se você quiser pode fazer em casa também, não precisa ser necessariamente no escritório!

Assista o vídeo abaixo:

 

Oreo com pasta de dente

1 de abril oreo com pasta de dente

Essa não precisa de explicação, precisa?! Bom, só pra ter certeza que todos entenderam isso é um biscoito Oreo (pode ser negresco) com recheio de pasta de dente. É só remover o recheio e colocar a pasta de dente sabor menta no lugar! Aposto que vai ter um louco que ainda vai dizer que ficou bom! Rs.

Ah! Antes de qualquer coisa, tenha certeza de que a pasta é comestível.

 

Cocô de mentirinha

cocô de mentira 1 de abrilpegadinha com cocô de mentira

pegadinha 1 de abril cocô de mentira

Eca! Esse é nojento mas será muito bom ver a reação da galera. Primeiro pegue um rolo pode ser de papel higiênico ou de papel toalha. Mergulhe-o em água até que fique marrom escuro e um pouco mole. Depois rasgue o rolo de papel em pedaços pequenos. E por último, molde-os com água para que o resultado se parece com cocô. E daí meu amigo é só colocar onde sua imaginação mandar!

 

Banco de motorista

pegadinha 1 de abril banco de motorista

Nossa! Esse já é um nível avançado! Nós sabemos que não dá tempo de fazer esse ainda hoje, mas que fique salvo em sua memória para o ano que vem! O cara mandou fazer uma “capa” para que ele ficasse camuflado no banco. Imagina só a cara das pessoas na rua?! É como se o carro andasse sozinho! Muito profissa esse. Adorei!

 

Conheça as lojas parceiras do Cashola que oferecem dinheiro de volta a cada compra. Se você tem dúvida de como funciona o dinheiro de volta, veja o vídeo abaixo:

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados