Filmes e livros de Fábio Porchat
Post por: Isabela Barta on 30/06/2015
Categoria: Entretenimento
Tags: livros, cinema, compras online, famosos
fabio porchat
 

O humorista, ator, apresentador e roteirista Fábio Porchat, é conhecido em todo Brasil pelo seu carisma e talento na arte de escrever e atuar de forma inteligente e espontânea. Ele ganhou notoriedade depois de juntamente com Antônio Tabet, Gregório Duvivier, João Viscente de Castro e Ian SBF, criar o Porta dos Fundos. O humoristico na internet retrata situações do dia a dia em pequenas esquetes. Fábio, faz parte da equipe de criação e roteiro e também atua na série de curta duração que alcançou em seis meses mais de 3 milhões de incritos no canal no Youtube. O ator também participou do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil. No ano passado se envolveu em uma polêmica com policiais militares por causa da esquete ''Dura'' que mostra dois policiais sendo extorquidos por cidadãos comuns. O humorista chegou até receber ameaças nas redes sociais.

Abaixo selecionamos 3 filmes em que Fábio atuou e um livro no qual ele é um dos autores, confira:

Meu passado me condena - O Filme


O amor entre Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) surge à primeira vista. Após um mês do primeiro encontro, eles se casam e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Porém, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Meu Passado Me Condena é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi. Encontre o filme aqui nas Americanas. 

Entre Abelhas


Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida. Encontre o filme aqui na Saraiva.

Vai que Dá Certo


Cinco amigos dos velhos tempos se encontram e descobrem que todos estão com o mesmo problema: financeiro. Eles resolvem praticar um golpe contra uma transportadora de valores. Um dos amigos, Danilo(Lúcio Mauro Filho), trabalha no local e já tem tudo esquematizado. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas nem tudo é tão fácil assim, e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando surge a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). Encontre o filme aqui na Saraiva. 

Livro - Porta dos Fundos

O livro do Porta dos Fundos conta com 37 roteiros das esquetes da internet. Possui também extras com comentários dos autores e fotos exclusivas. Inpirações, ideias e o que os roteiristas pensam sobre os diversos assuntos que são retratados no vídeos fazem parte dessa compilação sobre o humoristico. Você vai descobrir que, no Porta, tudo começa pelo texto. No início de cada capítulo, você ainda encontra um QR Code que leva diretamente ao vídeo no YouTube. Encontre o livro aqui nas Americanas. 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

até 0.25% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados