it's only rock'n'roll but we like it
Post por: Isabela on 13/07/2012
Categoria: Entretenimento
 

 

rnr

Hoje é dia Mundial do Rock e Sexta-Feira 13, um dia duplamente especial. A sexta-feira 13 é considerada popularmente um dia de azar, de terror, de pragas de outros mundos. O rock'n'roll já foi considerado uma praga, discos foram incendiados lá nos anos 1960, mas ele ainda permanece, firme e forte. Hoje marca o dia mundial do rock por causa do concerto "Live Aid", que em 13 de julho de 1985 reuniu bandas e artistas legendários do rock para acabar com a fome na Etiópia.

A produção toda começou quando um cara, chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats (conhece?), resolveu ligar para algus amigos para organizar um show - que acabou se tornando o maior show de rock da Terra. Foram dois shows, que aconteceram ao mesmo tempo na Filadélfia, nos EUA, e em Londres, no Reino Unido, e contou com The Who, Elton John, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Tina Turner, Sting, U2, Paul McCartney, Stevie Wonder, Eric Clapton, Santana, Madonna, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Beach Boys, e Phil Collins - que fez uma aparição em cada continente.

É complexo precisar onde e como o rock começou, mas o seu fim já foi proclamado por muitos, de Don McClean a Raul Seixas. Mas o rock não morre, o rock vai mudando, como um camaleão, com os novos tempos. E aí as verdades do mundo proclamadas por Paulão, vocalista da banda Velhas Virgens, ecoa: "O rock nunca morre, e a cerveja sempre acaba". Quem pode discordar?

Feliz dia do rock!

---

Veja alguns parceiros Cashola com produtos rock'n'roll - porque não basta apenas ouvir a música, tem que vestir a camisa! 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
restaurantes de vários países no centro de São Paulo
7 restaurantes internacionais no centro de São Paulo que você TEM que conhecer
produtos esquisitos vendidos na internet
25 produtos malucos e bizarros à venda no Mercado Livre