Os principais lançamentos de filmes de 2014
Post por: Deborah Taylor on 16/10/2014
Categoria: Entretenimento
Tags: cinema, compras online
Dallas Buyers Club
 

Esse ano foram lançados produções surpreendentes que se destacam pelo alto teor de independência e autoria. Selecionamos alguns longas que marcaram 2014 e que se você ainda não viu vale a pena conferir. Veja abaixo os 5 filmes favoritos desse ano da galera aqui da redação do Cashola:

ELA

Trata-se da história de um homem que se apaixona por um sistema de computador. O aplicativo possui nome, voz e personalidade. O longa possui uma pegada anti futurista e nos refletir sobre a nossa realidade e em como definir o amor e a amizade entre homens e maquinas.  Esse longa foi vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original

Hoje eu quero voltaR sozinho


Conta a história de Léo, um garoto que passa pela fase adolescente e que tem que lidar com a falta de visão e superproteção dos pais devido a sua deficiência.  Ao mesmo tempo tem que lidar com o descobrimento de sentimentos inesperados, inclusive por um aluno da escola. O filme trata de alguns tabus com naturalidade e visa mostrar as dificuldades de todo ser humano em crescer e se descobrir.

Sob a pele

Essa adaptação do livro de Michel Faber traz a cultuada atriz Scarlett Johansson no papel de uma perigosa alienígena disfarçada no corpo de mulher.  Em uma pequena vila da Escócia ela passa seu tempo seduzindo homens e os levando para uma casa onde tem seus corpos destruídos sobrando apenas a pele.  Porém ela possui fascínio e curiosidade em entender e descobrir mais sobre os humanos.

A menina que roubava livros

Uma garota chamada Liesel sobrevive fora de Munique durante a Segunda Guerra Mundial. Ela desenvolve o hábito de roubar livros e com a ajuda do pai adotivo aprende a ler. A partir daí ela passa a partilhar com seus 

amigos as histórias que lê, inclusive com um homem judeu que está escondido em sua casa.

Clube de compras Dallas

Um eletricista texano é diagnosticado com aids e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México. O foco do filme são os questionamentos sobre o monopólio da indústria farmacêutica com o famigerado AZT e as pressões do governo em relação a outros métodos de tratamento da doença.



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados