Sobre o filme Cashback
Post por: Isabela Barta on 29/08/2014
Categoria: Entretenimento
Tags: cinema, compras online
filme Cashback
 

Faz algum tempo que nós aqui do Cashola percebemos que temos um super concorrente nos buscadores para o termo CASHBACK. Deixa eu explicar melhor: é que como trabalhamos na internet sempre digitamos essa palavra no Google adwords para verificar o quanto as pessoas têm procurado e descoberto o CASHBACK (dinheiro de volta), que é um serviço que nós do Cashola oferecemos para suas compras na internet. Foi aí que descobrimos que existe um filme com o mesmo nome, e ele parecia bem bom. Como somos aficionados por um filme indie, assistimos esse tal de CASHBACK e não é que foi surpreendente! Apesar de não ter nada a ver com dinheiro de volta, o filme é ótimo! Se você curte cinema vale a pena conferir, veja abaixo o porquê.

Esse filme do diretor inglês Sean Ellis é de 2006 e apesar de ser seu primeiro trabalho em longa-metragem, contém uma dinâmica digna dos grandes diretores. Conta à história de Ben Willis, um estudante de arte que revela para sua namorada o que sente sobre o relacionamento fracassado deles. Eles terminam e Ben passa a ter insônias quando descobre que ela o esqueceu rapidamente. Como a falta de sono domina suas noites, Ben decide arrumar um trabalho noturno como ajudante de serviços gerais em um mercado. Ele se adapta rapidamente a sua nova rotina e aos seus colegas de trabalho, porém agora precisa dar um jeito de ‘matar’ as 8 horas no emprego tedioso. Passa então a imaginar que pode parar o tempo para captar a beleza de um instante em seus diferentes ângulos. Diante de tantos personagens o que mais lhe chama a atenção é a garota do caixa, a tímida Sharon Pintey. O tempo funciona como um castigo, como Ben não consegue dormir, o tempo se duplica tornando-se insuportável.

Cena do filme Cashback

Alguns elementos que chamam a atenção do filme são:

A fotografia – é simplesmente genial e linda. A fotografia é clara o bastante para as minúcias do filme se deixarem expostas.

Elementos técnicos- Como o congelamento dos elementos de cena enquanto o ator continua em movimento. Esse efeito explora vários ângulos dos objetos e pessoas enquanto estão congelados.

A trilha sonora – De muito bom gosto e se encaixa perfeitamente com as cenas.

Possui comédia, drama e romance - É um filme divertido em seus diversos momentos despretensiosos. Adiciona à trama teores de fantasia e comédia romântica indie. Mas também aborda os dramas pessoais de cada personagem.

O filme conta com um aspecto um pouco adolescente, peca pelas piadinhas bobas e possui bastante nudez. Porém o diretor utiliza da insônia do personagem principal para abordar a importância do tempo em nossas vidas. Deixa explicito como o mundo moderno nos tornou escravos do tempo. Confira abaixo o trailer.

Você encontra esse filme em DVD aqui na Amazon, ao ser redirrecionado para a loja digite 'CASHBACK' na barra de busca.

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

0.25% de volta
até 0.25% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados