Cervejas Importadas
Post por: Deborah Taylor on 26/08/2013
Categoria: Gourmet
Tags: cervejas
cervejas importadas
 

Cada vez mais tem crescido a procura por cervejas importadas e artesanais. O que ajudou bastante foi a abertura de novos pubs e a crescente cultura de frequentá-los afim de experimentar cervejas diferentes. Antes o que ficava restrito a grandes capitais, hoje já é realidade em muitas cidades do interior, e o melhor, com preços mais acessíveis e a carta de cervejas das casas não pára de aumentar.

O Cashola vem aqui para explicar um pouco sobre as cervejas mais bem conceituadas do mercado, e onde você pode encontrá-las para fazer uma degustação em casa.

Erdinger Weiss                                                                         

É uma cerveja muito famosa no Brasil e uma das mais vendidas no mundo todo. É produzida através do malte de trigo e por isso seu sabor é forte e sua cor é dourada. É uma cerveja cremosa e forma-se um espesso colarinho ao ser colocada no copo. Fabricada desde 1886, tem sua sede na cidade de Erding, na Alemanha.

Guinness

Seu sabor lembra um pouquinho o café, e ela possui uma coloração escura. Muito conhecida no mundo todo, é de origem Irlandesa e começou a ser produzida em 1759 por Arthur Guinness em Dublin, e leva em sua composição  malte irlandês, água de Dublin, lúpulo e levedura.

Paulaner Original

De origem Alemã, ela é produzida em Munique, e sua cervejaria teve inicio no século 17. No paladar, é saborosa e balanceada. Cerveja de fácil digestão, de aroma equilibrado e harmonioso.  Experimente com saladas, peixes, aves e queijos. 

Duvel Golden

A cervejaria foi fundada na cidade de Puurs perto de Bruxelas na Bélgica, inicialmente com uma produção muito pequena, sendo vendida somente no mercado local e produzida pelos irmãos Jean Leonard, Albert e Victor. Em 1919, Albert viajou para a Escócia para obter uma amostra da levedura da cerveja McEwan's, esta levedura é utilizada até hoje na fabricação da Duvel.Diz a lenda que seu nome surgiu quando um amigo da família disse que a cerveja era boa pra diabo (duvel significa diabo em neerlandês). Mesmo com alta graduação alcoólica ela é uma cerveja muito fácil e agradável de beber.

Czechvar 

É uma cerveja muito premiada e de muita referencia. Rica em malte, com notas de vanila, lúpulo e leves toques de maçã, ela é refrescante e suave. É produzida pela Budejovicky Budvar, uma das mais respeitadas cervejarias da República Tcheca e, porque não, do mundo, e vem produzindo sua famosa lager na cidade de Budvar, desde 1265.

cervejas importadas para comprar

Você pode encontrar esses e muitos outros rótulos com descontos e cashbacks nas lojas abaixo. Agora é só aproveitar e reunir a turma para uma noite agradável de degustação e novas experiências!

Encontre mais bebidas com cupons de descontos e dinheiro de volta aqui no site do Cashola.

  



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

até 0.25% de volta
até 0.25% de volta
até 0.25% de volta
2% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados