Dicas de modelos de vestidos longos e curtos para festas
Post por: Aline Alcantara on 03/06/2014
Categoria: Moda
Tags: moda feminina, festa
vestidos para festas
 

Quando somos convidadas seja para uma festa de gala, um casamento, uma formatura, ou até mesmo um coquetel, sempre bata a dúvida quanto ao vestido ideal para essas ocasiões. Lógico que todas nós queremos ficar bonitas, porém sem exageros, e para isso precisamos acertar no vestido. Antes de tudo é preciso analisar o ambiente da festa, o horário e o tipo de convidada que você é. Por exemplo, se é madrinha, ou mãe da noiva, vale a pena investir em algo mais sofisticado, nesse caso o vestido longo é o mais indicado. Já no caso de você ser uma convidada ‘comum’, aí sim poderá abusar dos curtos. Abaixo selecionamos alguns modelos para os dois casos, confira:

 

VESTIDOS CURTOS

vestidos curto para festa

Os vestidos curtos são ideais para convidadas de casamentos, formaturas, coquetéis. Podem ser usados até mesmo pelas madrinhas, caso o casamento seja na praia ou no campo durante o dia. Veja abaixo algumas sugestões de vestidos para esse tipo de ocasião:

 

vestidos curtos

Vestido curto de festa 1

Esse vestido azul e preto da marca Mixed é feito em renda e tem um toque super leve. O shape dessa peça é mais justo ao corpo, tem barrado em babados e fechamento por zíper invisível nas costas.

Encontre esse vestido no site da Oqvestir. Vem por aqui pra fazer a compra de uma maneira inteligente e com dinheiro de volta! ;)

Vestido curto de festa 2

O vestido preto e prata da marca Fethie é feito de 100% poliéster. Esse é um modelo tubinho com pregas na altura da cintura, com alças largas, barrado em renda delicada, bordado em paetês, contas e spikes.

O vestido preto você também encontra na Oqvestir! Vem por aqui que nós redirecionaremos você para o site deles.

Vestido curto de festa 3

Com a modelagem em tubinho esse vestido vermelho da marca brasileira Daslu é feito em crepe e têm recortes no busto, babados no barrado, forro embutido e fechamento por zíper nas costas.

Clique aqui para ir ao site da Oqvestir e fazer sua compra com dinheiro de volta.

Vestido curto de festa 4

Esse vestido bege foge do comum! Super elegante e feito em seda, essa peça é da estilista dinamarquesa Malene Birger. Possui decote arredondado, recortes em tecido translúcido, detalhe de cristais e comprimento midi. Perfeito para qualquer festa!

Esse vestido é tão lindo, não acham?! Ele tá lá na loja da Farfetch, mas clicando aqui você poderá comprá-lo com dinheiro de volta. Você não vai perder essa, vai?!

Vestido curto de festa 5

O vestido verde em seda é da marca parisiense Lanvin. O seu decote é assimétrico, drapeado e o comprimento é midi. Com detalhe de babados em um ombro esta peça tem o tamanho exato ao indicado!

Esse verde você também encontra na Farfetch. Clique aqui e saiba mais!

 

VESTIDOS LONGOS

celebridades vestindo vestidos longos de festa

Os vestidos longos são ótimos para quem foi convidado para uma festa de gala.  Também são ideias para madrinhas de casamento, formandas. Pode cair muito bem até mesmo para convidadas, ainda mais se a festa for nas estações de outono/inverno. Confira abaixo alguns modelos que separamos:

 

Vestidos longos de festa

Vestido longo de festa 1 - Esse modelo frente única apresenta uma fenda na parte frontal, trazendo um ar sutil de sensualidade combinada com estilo e elegância. O tecido tem aspecto acetinado com toque suave. Ele se ajusta a silhueta e tem um caimento leve. Gostou desse vestido? Clique aqui.

Vestido longo de festa 2 – Esse vestido longo é da estilista Cecília Parado. Possui decote nadador, alças finas, detalhes vazados e franja, as costas dele também conta comdecote. Compre aqui na Farfetch com dinheiro de volta via Cashola.

Vestido longo de festa 3 - Vestido longo duo da Animale, em seda, tons contrastantes, cintura marcada, costas com leve abertura, pedraria no decote. Possui fechamento com zíper invisível e colchetes. Encontre esse vestido aqui.

Vestido longo de festa 4 – Vestido em seda estampada. Possui modelagem reta, com decote canoa. Acompanha cinto elástico com bordados em pedrarias e fechamento feito por colchetes. Clique aqui e veja esse vestido.

Vestido longo de festa 5 – Esse vestido da Adriana Barra tem modelagem solta. É bicolor, com recortes em seda levemente transparente, mangas morcego. Possui duas fendas frontais e decote V nas costas com fechamento feito por zíper. Confira esse vestido clicando aqui.

 

Conheça aqui todos os parceiros do Cashola que oferecem dinheiro de volta e cupom de desconto em moda feminina.



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

5% de volta
2% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados