Peças coringas que você deve ter no seu gruarda-roupa
Post por: Isabela Barta on 11/03/2015
Categoria: Moda
Tags: moda feminina, compras online
peças coringas
 

Algumas peças são verdadeiros coringas no guarda-roupa de qualquer mulher, independente do seu estilo. Comprar tendências de moda nem sempre é um bom investimento, o ideal é primeiramente investir em peças básicas que combinem com todas as outras que são mais elaboradas. De tempos em tempos é preciso também fazer a manutenção de algumas peças chaves, trocar a peça que está muito surrada por uma nova, um exemplo, são as blusinhas básicas. As peças coringas tem como principal características serem atemporais, resistem ao tempo, e a varias tendências e modismos. Por isso, é legal investir em uma calça jeans ou blazer de qualidade, pois você os usará por muitos anos. O bacana das peças mais clássicas e coringas, é que com elas é possível fazer diversas combinações diferentes, só depende dos acessórios e de uma pitada de criatividade para as composições. Confira abaixo 5 peças que você não pode deixar de ter nunca no seu armário:

Camiseta Básica Neutra

Camisetas básicas

O melhor da camiseta básica, seja ela branca, preta, nude, cinza, é que ela é super versátil e combina com tudo. Você pode investir em calça, shorts, saia, legging e até mesmo com vestido, sim, isso mesmo, ves-ti-do! Se não for um dia muito quente, você pode coloca-la por cima e acinturar usando um cinto, é uma ótima para inovar e para quem está com a sensação de que não tem roupa. Se você acha que com as camisetas basiquinhas só da para fazer looks despojado, está muito enganado! Invista em um belo salto e em um lindo colar e você estará pronta para ir para um evento. O ideal é que as camisetas não sejam muito justas e nem muito largas, ela deve ficar na altura de uma calça jeans de cintura baixa.

Confira os modelos acima aqui na Marisa.

Pretinho Básico

Pretinho básico

É essencial ter um vestido pretinho básico no guarda-roupa, isso porque ele é versátil e se encaixa perfeitamente em diversas ocasiões. No caso de uma festa ou evento de última hora, ele é uma mão na roda, basta compor com um belo salto e estará perfeita. O que faz a diferença na realidade é o tipo de tecido e o comprimento. O ideal é escolher um vestido preto que fique na altura do joelho, pois assim, você jamais errará ao usá-lo.

Veja esses modelos aqui na Dafiti.

Calça Jeans

Calça Jeans

Essa peça é um dos maiores curingas do guarda-roupa feminino, tem a capacidade de se transformar conforme suas combinações e acessórios. Ela chega a ser tão básica que às vezes esquecemos sua importância. O modelo liso, de corte simples e de cor mais escura é a melhor aposta para ter sempre no armario.

Encontre os modelos acima aqui na Dafiti.

Calça de Alfaiataria

Calça de alfaiataria

A calça de alfaiataria é um coringa, pois ela pode ser usada tanto para trabalhar, como para um passeio em um sábado a tarde, e até mesmo em eventos como um casamento, tanto diurno quanto noturno. Esse modelo de calça não pode ser justa, o ideal é que ela siga em linha reta a partir da parte mais larga do seu quadril.

Confira os modelos acima aqui na Dafiti. 

Blazer

Blazer

O blazer tem o super poder de transformar qualquer look básico e sem graça em uma produção refinada. Ele também combina diversos modelos de saias, shorts, calças, por cima de vestidos, com sapatos fechados, sandálias, botas, sapatilhas e até tênis. Ou seja, essa é uma peça que cai bem com tudo e deixa qualquer look pra lá de especial. Ao escolher um modelo é importante que você se certifique que os botões fechem, que ele não fique justo nos seios e nem que impossibilite os movimentos dos braços.

Veja os modelos acima aqui na Posthaus. 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

0.25% de volta
0.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados