Vestidos de verão para todos os tipos de corpos
Post por: Aline Alcantara on 03/01/2014
Categoria: Moda
Tags: moda feminina, compras online
vestidos para o verão 2014
 

Vestidos! Nós todas amamos, correto? Independente do seu físico há sempre um modelo que cai perfeitamente bem em você. E nós decidimos dar uma fuçada nas tendências para 2014, e felizmente, a moda hoje está apostando em tudo mais colorido, com estampas, bordados. Tudo mais vivo bem tropical, a cara do Brasil!  

Confira abaixo qual o seu tipo de corpo e qual o melhor modelo para você apostar e logo em seguida preparamos um guia com os vestidos mais lindos divididos pelas categorias: estampas e listrados, longos, coloridos, para as cheinhas e para as magrinhas. Aproveite e uma ótima inspiração para investir no seu look verão ;)

TIPOS DE CORPOS

               Corpo ampulheta

Os ombros e quadris estão na mesma linha e o ponto forte é a cintura fina. É essencial manter a cintura sempre marcada, por isso procure vestidos que venham com cintos ou elástico na cintura. Caso goste de um modelo que não tenha essas opções, improvise com um cinto do seu acervo pessoal. Com a cintura não marcada esse tipo de corpo fica com a forma retangular. Escolha sempre peças com tecidos fluídos, faça produções monocromáticas, aposte em vestidos cache-coeur e também de cintura alta e marcada, abuse sempre de faixas e cintos.

 

                Corpo triângulo invertido

O volume está concentrado na parte de cima do corpo, os ombros são sempre maiores que os quadris. Para suavizar é necessário equilibrar, fazendo os ombros parecerem menores e os quadris mais volumosos.

Aposte em vestidos com babados da cintura para baixo, vestidos com decotes em V, vestidos com a parte de cima lisa e a de baixo estampada. Lembre-se sempre de tirar a atenção da parte de cima e jogá-la para o quadril.

 

                Corpo pera

 É o tipo mais comum da brasileira, o famoso corpo violão. Nesse tipo de corpo os ombros são menores que o quadril. Aposte em vestidos retos e firmes, e dê uma leve marcada na cintura com cintos. Escolha decotes e detalhes horizontais, é sucesso na certa.

 

                Corpo retângulo

Os ombros e o quadril ficam na mesma linha nesse tipo de corpo. É importante deixar as formas mais femininas, para isso abuse de decotes e vestidos com a parte de baixo volumosas. Outra dica são os tecidos estampados, de preferência com desenhos em círculos, pois eles camuflam as linhas retas do corpo.

 

               Corpo oval

Geralmente a mulher com esse tipo de corpo está acima do peso, a cintura pode ser maior ou igual às linhas dos ombros e do quadril. Aposte em vestidos na altura do joelho e não use peças que escondam o colo (gola alta jamais). Prefira as modelagens simples e os tons mais escuros. Escolha tecidos encorpados e looks monocromáticos. Evite tecidos volumosos e os que ficam colados ao corpo.

 

VESTIDOS ESTAMPADOS E LISTRADOS

Os vestidos estampados e listras como sempre são as estrelas do verão. Vale a pena abusar das estampas florais, étnicas, de poá, listras horizontais, verticais, etc. E se engana quem acha que estampas de animal print já eram elas continuam super em alta e você pode abusar delas.

 

vestidos para o verão

Vestido 1 - Vestido confeccionado em tecido viscose e que possui uma estampa diferenciada em cores contrastante. Possui decote em V, mangas curtas, abertura em botões e elástico franzido, o que é ótimo para mulheres que possuem o corpo ampulheta.

Vestido 2  - Vestido em poliéster estampado. Possui decote redondo, elástico franzido na cintura, transpassado, detalhe vazado na parte de trás. É um vestido super fresquinho e ótimo para os dias mais quentes.

Vestido 3 - Confeccionado também em poliéster listrado ele possui decote redondo, elástico franzido na cintura e faz o estilo ‘’naive’’

Confira os vestidos acima aqui na Marisa.

 

 

VESTIDOS LONGOS

Os vestidos longos, assim como as saia longas continuam com tudo nesse verão. O bom desse tipo de vestido é que ele pode ser usado em qualquer ocasião, tanto de noite quanto de dia, e dão um ar super sofisticado. As mulheres altas podem apostar nessa moda, já as baixinhas podem também, mas tomando um pouco de cuidado.

 

 vestidos para o verão

Vestido 1- Esse vestido tem o cheiro dos anos 70. Possui decote nadador e o tecido é a malha. Ótimo para mulheres que tem o corpo ampulheta, podendo ser marcado na cintura.

Vestido 2 - Esse vestido usado solto é perfeito para o pós praia. Combinado com acessórios coloridos e marcando a cintura fica ótimo para um jantar. Uma boa dica para mulheres que tem o tipo de corpo que é preciso deixar em evidência a cintura para baixo.

Vestido 3 - Vestido com linda estampa e com cara de fresquinho.  Além de ser versátil,  pode ser usado em qualquer ocasião.

Veja os modelos acima com dinheiro de volta aqui na Cantão.

 

VESTIDOS COLORIDOS

Um verão sem cores não é verão, se você é do tipo que prefere não abusar das estampas, que tal abusar das cores em blocos ou então nas peças de um tom só, porém vibrantes? Com certeza você pode se surpreender.

 

vestidos para o verão

Vestido 1 - O Vestido Crepe Camadas pode ser levado do dia à noite apenas com a troca de acessórios: para o dia, combine-o com rasteirinhas e colares longos. Substitua o colar por maxi brincos poderosos e a rasteira por salto alto, para visual noturno.

Vestido 2 - Esse vestido tem o estilo sessentinha e remete a criatividade. Com ele você pode abusar de produções incríveis. Ele é a cara do verão!

Vestido 3 - Esse vestido é uma ótima opção para você fugir do comum e das listras duas cores (se você pode várias, porque só duas!?) Como as listras são verticais é mais fácil de adequar a diversos estilos de corpos. Mulheres com corpo pera, apostem!

Encontre esses e mais modelos aqui na Amaro.

 

VESTIDOS PARA AS CHEINHAS

Muitas mulheres pensam que só pelo fato de estarem à cima do peso não conseguem se vestir bem. Indo no sentido oposto desse pensamento o Cashola está aqui para te ajudar a encontrar o vestido ideal para o seu corpo.

Se você está com uns quilinhos a mais, nada de pensar que você não pode ter estilo e elegância. Vamos mostrar que se você tiver conhecimento do seu próprio corpo e acima de tudo segurança você pode e deve esbanjar personalidade e atitude pelas ruas,temos certeza de que você vai arrasar seja em um visual mais chic como em um visual mais divertido!

Lembre-se, somos todas diferentes:)

 

vestidos para o verão para cheinhas

Vestido 1 -  É sempre bom ter um pretinho básico no guarda-roupa. E esse modelo por ter uma manguinha é excelente para quem não gosta muito de mostrar os braços.

Vestido 2 - E porque não sair da mesmice e abusar das cores nesse modelo lindo com estampa étnica? Esse modelo com um decote canoa é lindo e essa região do colo merece destaque. Abuse dos decotes mas cuidado para não exagerar!

Vestido 3 - Esse vestido com o decote em V é ideal para quem tem seios médios. Esse tipo de decote é uma forma de direcionar os olhares para o colo e destacar seu rosto, tirando o foco de outras partes do seu corpo que você não está tão interessada em mostrar. 

Confira esses modelos aqui na Posthaus.

 

VESTIDOS PARA AS MAGRINHAS

Criar um look moderno é com certeza à preocupação da maioria de nós, mulheres.

E se você é magrinha então se sinta privilegiada, pois todas as estampas são super bem-vindas. Você pode e deve abusar de listras horizontais e estampas grandes. Outro exemplo de que você é uma sortuda é que você pode aproveitar as aplicações assim como babados, franjas, brilhos, etc.

E em se tratando de vestidos, quase todos os modelos ficam bons para você. Vale destacar o que você tem de mais bonito como, por exemplo, um vestido frente única para belas costas, decotes profundos para um colo bonito, alcinhas no verão e por ai vai. Divirta-se na sua escolha!

 

vestido para o verão para magrinhas

 Vestido 1 - Esse pretinho não é tão básico. Vestido em tecido com leve brilho, decote redondo com alças finas e sobreposição. Um arraso!! Super elegante e um ótimo look para uma baladinha a noite.

 Vestido 2 -  Que lindo!! Só de olhar já fico mais alegre. Cheio de cores esse vestido não foge da tendência 2014. Ótimo para várias ocasiões. Use uma rasteirinha para uma cervejinha com as amigas ou então arrase com um salto preto para um jantar com o gato.

Vestido 3 -  Ah! Quem fica bem com a cor verde? Todo mundo! O verde vai bem tanto nas morenas quanto nas loiras! A cor desse vestido de crepe é linda e super elegante, funciona para diversas ocasiões.

Veja esses lindos vestidos aqui na Olook.

                                                                                               

Agora é só escolher o vestido que é mais a sua cara e bóra curtir esse verão maravilhoso :)

Mais lojas que vendem moda feminina para você arrasar e ficar fashion economizando (ganhando dinheiro de volta) aqui.

 

                                                                                                        

 

 

 

 

 

 

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

2% de volta
0.25% de volta
3.5% de volta
0.1% de volta
0.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados