Vestidos longos para o verão
Post por: Aline Alcantara on 24/12/2014
Categoria: Moda
Tags: moda feminina, compras online
vestidos longos
 

Faz muito tempo que os vestidos longos não são exclusividades das festas e podem ser usado também durante o dia. O bom é que eles são tão versáteis que podem ser comprados para um evento à noite e depois podem ser adaptados para momentos de lazer diurnos. Essa peça que traz muita leveza, sofisticação e charme para qualquer mulher é símbolo de conforto nos dias mais quentes de verão.
Cada vez mais o mercado da moda oferece versões sofisticadas (embora confortáveis e casuais) deixando para traz o ar hippie que os vestidos davam até algumas décadas atrás. O bacana é que independente do seu estilo sempre tem um vestido longo que casa perfeitamente com a sua personalidade. Lisos, estampados, de malhas, de tecidos fluídos, decotados, a lista de modelos é imensa. Podem ser combinados tanto com sandálias rasteiras quanto de salto, vai do gosto. Também é preciso analisar o tipo físico para compor a produção e deixar as peças mais harmoniosas ao corpo.

Vestidos longos para o verão

 

Confira esses modelos aqui na Amissima


Todas as mulheres podem usar vestidos longos, inclusive as baixinhas e as que estão acima do peso, o segredo é a modelagem. Segue abaixo algumas dicas para você acertar no melhor vestido longo de acordo com o seu biotipo:


- Evite estampas grandes e cores claras se você não deseja aparentar aumento no volume do corpo. Prefira os tons escuros ou estampas pequenas em fundo escuro.

- O modelo que favorece todas as mulheres é aquele que é acinturado logo abaixo dos seios ou com a cintura mais alta marcada (entre as costelas e o umbigo).

- As alças podem ser diferentes: mais grossas (melhores para seios grandes), tomara que caia (para mulheres com pouco seio) e alças finas (para todos os tipos de seio).

- Escolha um modelo que cubra quase todo o pé (deixe apenas os dedos aparecendo), assim sua silhueta não fica achatada.

- O decote V alonga o tronco e usar um cinto da mesma cor do vestido alonga ainda mais a silhueta.

- O salto alto é outra dica para não achatar a silhueta, por isso é uma boa aposta para as baixinhas. Use um salto que seja casual e confortável, anabela e salto grosso são ótimas opções.

- As mais cheinhas devem optar por modelos mais soltinhos, com tecido bem fluido, que não marque a barriga nem o quadril. Os tons mais escuros e com detalhes no ombro também diminuem a silhueta. Outro truque bacana é apostar em peças com saia lisa e parte de cima estampada, que ajudam a afinar a parte de baixo do corpo.

Clique aqui e conheça os parceiros do Cashola na categoria moda e compre nas melhoes lojas com cupons de desconto e dinheiro de volta.



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

3.25% de volta
5% de volta
0.25% de volta
0.25% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados