Os gatos que são celebridades na internet
Post por: Debora Taylor on 20/11/2014
Categoria: Pets
Tags: compras online, facebook, famosos
gatos famosos
 

Hoje em dia existem diversos gatinhos que são celebridade na internet, por isso selecionamos os sete bichanos preferidos da galera aqui do Cashola e contamos para você um pouquinho da história de cada um. Confira e morra de fofura ;)


Grumpy Cat

Grumpy Cat

Essa gatinha se tornou conhecido devido a sua expressão facial de rabugenta. Ela nasceu em 4 de abril de 2012 e sofre de nanismo felino, ou seja, é uma gatinha anã. Possui quase 9 milhões de seguidores no facebook.


Lil Bub

Lil Bub
Essa gata americana virou celebridade na internet por causa de sua aparência. Ela nasceu com diversas mutações genéticas, entre elas o nanismo. Uma característica marcante é sua língua que está sempre de fora devido a falta de dentes e o pequeno queixo. Bub foi protagonista do documentário Lil Bub & Friends que mostra a relação com seu dono e amigo inseparável, Mike Bridavsky.


The moustache cat

The Mustache Cat
O bigode fez do gato Hamilton um felino muito conhecido. Durante muito tempo morou em um gatil e demorou para ser adotado, pois era um gatinho muito tímido. Seu salvador foi Jay que hoje lhe dedica muito amor e carinho.


Henri, O Francês

Esse gatinho ganhou até voz em francês nos vídeos em que seu dono, Will Braden grava. Os temas são sempre sobre as reclamações existenciais do gatinho. Ganhou o festival Cat Vídeo (festival de vídeos de gatos) em 2012.


Nala

Nala
Essa gatinha teve uma história de vida triste. Aos 4 meses ela foi abandonada junto com seus irmãos pelos antigos donos. Todos os seus irmãozinhos foram adotados antes dela já que Nala desenvolveu problemas respiratórios. Além do estrabismo (problema de visão). Até que um dia Varisiri Mathachittiphan resolveu fazer uma visita ao abrigo e se apaixonou pela gatinha. Depois de muito amor Nala se recuperou do problema respiratório e cresceu 100% saudável.


Lilu

Lilu
O fotógrafo russo Andy Prokh registrou o cotidiano de sua filha, Katerina, com a gata da família, Lilu Blue Royal Lady. A menina e a gata Lilu vivem juntas em São Petersburgo, na Rússia, e são fotografadas desde que ela era um bebê. Hoje, Katerina tem quatro anos e continua a ser fotografada pelo pai com sua amiga felina.


Simon Cat

Simon’s Cat apareceu pela primeira vez na internet, no filme Cat Man Do. Hoje todo esse material está disponível no YouTube e já foi visto por milhões de pessoas. A série recebeu diversos prêmios, incluindo o Best Comedy (British Animation Awards, 2008), e também o You Tube’s Blockbuster no mesmo ano. O autor Simon ganhou seu primeiro gatinho aos 9 anos e começou a desenhar cartoons inspirados no bichano.

Encontre tudo o que seu bichano precisa com cupons de desconto e dinheiro de volta aqui na PetLove.



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados