5 lugares inusitados para viajar na Ásia
Post por: Cashola on 03/10/2014
Categoria: Viagens
Tags: companhias aéreas, compras online, passeios
Lugares inusitados na Ásia
 

A Ásia possui centenas de lugares cheios de encantos e mistérios. Existem destinos bastante conhecidos em países como a Indonésia, Tailândia, Japão....... E existem aqueles que ainda foram poucos explorados, seja pelo difícil acesso ou por ter aberto suas fronteiras para turismo a pouco tempo. Foi justamente sobre esses que resolvemos falar hoje nessa seleção com 5 lugares inusitados para viajar na Ásia. Se você gosta de praias exuberantes, lugares exóticos e templos sagrados confira:

Koh Rong – Camboja

Camboja

Para chegar até Koh Rong é preciso pegar os barcos que levam o turista até o local. Por lá não existem estradas apenas uma natureza exuberante, vilas de pescadores e bangalôs. Como ainda é um destino um tanto quanto desconhecido você pode desfrutar de muita calmaria e sossego.

Phu Quoc – Vietnam

Vietnam

Essa é a maior ilha do Vietnam e conhecida como ‘Ilha Esmeralda’ por causa da farta vegetação que cobre toda a área. A partir de lá é possível conhecer ilhas super desertas com pontos magníficos para a prática do mergulho. A praia de Vung Bau é uma das mais conhecidas, mas mesmo assim é praticamente inabitada e possui poucas casas e alguns restaurantes. Lugar ideal para conhecer a natureza e descansar.

Luang Prabang - Laos

Laos

Com 70% de seu território coberto por montanhas e florestas tropicais, Laos é um dos mais belos países da Ásia do sudeste. A antiga capital, Luang Prabang, está encaixada numa região montanhosa de difícil acesso, com prédios coloniais do século 19. Por ser um país muito pobre é barato para viajar, recebendo assim muitos mochileiros.  

Kota Kinabalu -  Malásia

Malásia

Essa cidade que está localizada a 1.600 km de Kuala Lumpur é aporta de entrada para mais de 1.400 km de litoral. Por lá você pode desfrutar a uma curta distancia de barco ilhas como Pulau Manukan, Pulau Gaya e Pulau Sapi. A última é famosa por suas águas cristalinas e por ser um excelente local para mergulho.

Bagan – Myanmar

Myanmar

Não faz muito tempo que Mianmar abriu para o turismo e por isso possui muitos lugares que não fazem parte dos roteiros tradicionais. Um dos locais mais fascinantes é Bagan, a antiga capital birmanesa. Lá você pode alugar uma bicicleta e deixar se perde. Converse com os moradores locais que vão de agricultores á monges aposentados que vivem em pagodes isolados. Antes que o local se torne conhecido por todos, vá andar de barco no lago Inle, explore uma caverna e aprecie o pôr-do-sol em Shwedagon Paya.

 

Começe já a programar a sua viagem, conheça aqui os parceiros do Cashola que oferecem parte do dinheiro que você gastar com passagens aéreas e hospedagens de volta na sua conta bancária. 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

0.25% de volta
1.5% de volta
2.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados