5 roteiros macabros pelo mundo
Post por: Aline Alcântara on 12/12/2014
Categoria: Viagens
Tags: companhias aéreas, passeios
lugares mal assombrados
 

Em diversos lugares do mundo existem locais horripilantes que foram palco de assassinatos, rituais de magia, etc e que hoje são descritos como mal assombrados. Selecionamos 5 desses lugares que podem ser visitados, basta só uma dose de coragem. Inclusive aqui no Brasil existem muitos locais assim, porém deixamos para fazer um artigo especial só com roteiros tupiniquins. Confira abaixo alguns endereços macabros para você visitar pelo mundo:

Castelo de Edimburgo – Escócia

Castelo de Edimburgo

Esse que é um dos maiores pontos turísticos do país chama a atenção pelo grande numero de visitantes que vão até lá atrás de histórias de assombração. E não é para menos, no castelo aconteceram assassinatos brutais, condenações a fogueiras e centenas de torturas. Inclusive, em 2001 aconteceu no local uma das maiores pesquisas paranormais da história. 240 voluntários e 9 pesquisadores passaram dias registrando atividades sobrenaturais. Metade dos participantes disseram ter visto, sentido ou ouvido fenômenos que não puderam explicar.

Catacumbas de Paris - França

Catacumbas de Paris

Na metade do século XVIII a saúde da população de Paris estava em risco devido à superlotação dos cemitérios da cidade.  Autoridades chegaram à conclusão que o melhor a fazer era transferir os mortos para os caminhos subterrâneos que foram criados como acessos as pedreiras. Devido à quantidade de ossos, foi preciso dois anos para fazer a mudança. Hoje as Catacumbas de Paris possuem cerca de 400km de extensão e diversos relatos de pessoas que avistaram vultos no local, ouviram vozes, sentiram quedas de temperatura, etc.

Manchac Pântano - Estados Unidos

Manchac Pântano

Essa região localizada na Louisiana é um verdadeiro cenário de filme de terror. Dizem que uma bruxa vodu lançou uma magia no local e que o lugar era o ponto predileto para as práticas de vodu nos últimos séculos. Hoje, empresas especializadas fazem excursões à meia noite para esse que foi o lugar escolhido para serem gravadas algumas cenas do clássico de terror "A Colheita Maldita’’.

Castelo do Drácula – Romênia

Castelo do Drácula

O Castelo está localizado na Transilvânia e foi construído em 1212. É considerado um monumento nacional da Romênia e foi a base militar do príncipe Vlad Tepes. Foi ele que inspirou a obra de Bram Stoker, "Drácula". No castelo, Vlad, tratava seus desafetos de modo cruel, empalando suas vítimas. São comuns os relatos de pessoas que ouvem gemidos e gritos provindos dos calabouços e jardins, acredita-se que são as almas vitimadas pela fúria do Conde Vlad.

Jack, o estripador – Londres

Rua de Whitechapel

No fim do século XIX o leste de Londres era um lugar muito pobre. Com o aumento da população e uma economia muito em baixa, a violência e prostituição tomaram conta da região. Em 1888 havia cerca de 62 bordéis em Whitechapel e ali foi o palco dos crimes atribuídos a um dos serial killers mais conhecidos da história: Jack, O Estripador. O fascínio pelo criminoso fez surgir diversas rotas turísticas nos locais onde ele mutilou cinco prostitutas. É possível percorrer os lugares à noite com guias que contam detalhes de cada assassinato.

 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

Nenhum resultado encontrado.

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados