Alguns dos destinos menos visitados do planeta
Post por: Deborah Taylor on 25/12/2014
Categoria: Viagens
Tags: companhias aéreas, compras online, passeios
Lugares menos visitados
 

Abaixo selecionamos alguns dos lugares menos visitados nos últimos tempos. Uns são ilhas que possuem beleza quase que intocadas e são protegidos do turismo de massa, outros são pouco visitados por causa de conflitos internos e tem também aqueles que ninguém sabe explicar ao certo porquê os turistas ainda não chegaram por lá. Se você é do tipo que adora descobrir novos destinos e curte um guia fora do roteiro comum, confira:


Tuvalu

Tuvalu
A Nação insular de Tuvalu está localizada em um lugar remoto do Pacifico, entre o Havaí e a Austrália, o que dificulta a chegada dos turistas. Possui um aeroporto pouco usado, três ilhas, seis atóis e uma natureza tropical intocada. Com a elevação do nivel do mar, Tuvalu pode desaparecer do mapa em pouco tempo.


Liechtenstein

Liechtenstein
Esse país está localizado no centro da Europa entre a Suiça e a Áustria e é um dos países mais prósperos do mundo. Não possui aeroporto internacional (o que pode ser um grande motivo de ser tão pouco visitado), a melhor forma de chegar até lá é de trem ou dirigindo a partir de Zurique. Conta com estações de esqui e lindas paisagens montanhosas.


Ilhas Marshall

Ilhas Marshall
Essa antiga colônia dos Estados Unidos serviu como área de testes para bombas nucleares nas décadas de 40 e 50. Conta com cerca de 68.000 habitantes e é um arquipélogo da Micronésia. Os voos e hospedagens ainda são muito caros, porém, vale a pena conhecer essa ilha onde não há praticamente nenhum crime e que possui ótimos lugares para mergulho.


Nauru

Nauru
Esse é o menor país insular do mundo, possui apenas 21 quilômetros quadrados. Poucos turistas o visitam pois apenas uma companhia aérea voa para lá e é exigido visto dos turistas (o que é difícil conseguir pois não existem muitas embaixadas para fazer o pedido). Conta com praias paradisíacas e você pode dar uma volta no país inteiro correndo.


Guiné Equatorial

Guiné Equatorial
Poucos turistas visitam esse país da África Ocidental pois é muito dificil conseguir o visto para visitá-lo. É o único país de língua espanhola na África . A atração principal é a natureza com sua praias belissimas e uma paisagem fascinante. Possui vulcões, manguezais e as florestas tropicais são o lar de gorilas, elefantes e chimpanzés.


Turcomenistão

Turcomenistão
O Turcomenistão é um país desértico localizado na Ásia Central e já fez parte da ex-União Soviética. Apesar da ditadura implacável, é um país aberto aos turistas e incentiva os visitantes a conhecer seus belos sítios históricos, entre eles o Poço de Darvaza, conhecido como Porta do Inferno, uma cratera de 70 metros de diâmetro com uma chama incessante alimentada por gás natural.


São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe
As ilhas que compõem o país da costa africana são um bom candidato para o cliché de ilha exótico-paradisíaca. Dentre suas atrações, existem a possibilidade de se pernoitar em casas coloniais, nadar nas águas cristalinas da Lagoa Azul, ou pisar a linha do equador, colocando um pé no hemisfério norte e, simultâneamente, outro no hemisfério sul.


Montserrat

Montserrat
É um pequeno território britânico ultramarino do Caribe. Sua capital, Plymouth, foi evacuada quando o vulcão Soufrière Hills ficou ativo em 1997. A natureza é o centro das atenções, além de trilhas no meio da mata e mirantes maravilhosos. As águas mornas do Mar do Caribe abrigam milhares de espécies marinhas e os arrecifes de corais dessa ilha vulcânica são um tesouro de cores e vida.


Kiribati

Kiribati
É um país da Micronésia e Polinésia, no Pacífico. São praias que oferecem atividades como mergulho, pesca e esportes náuticos. Os 33 atóis do país são muito espalhados e essas vastas extensões de linhas costeiras e recifes de corais enfeitam as ilhas. O mar de um azul profundo, vegetações variadas e diferentes espécies de animais podem ser mais atraentes se visitados durante as estações de seca (novembro a fevereiro).

Ficou com vontade de conhecer algum desses lugares?

Conheça aqui os parceiros do Cashola na categoria viagem e adquira sua passagem áerea e hospedagem com os melhores descontos e também dinheiro de volta. 



FIQUE POR DENTRO
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog! (sem spam, palavra de escoteiro)

Lojas mencionadas nesse post

até 0.25% de volta
0.25% de volta
1.5% de volta
2.5% de volta

Relacionados


Cashola Facebook

Popular

filmes para ver em casa
Os melhores filmes para assistir online pelo Youtube
comprar roupas online
Comprar roupas online: tirar medidas, tipos de corpo, e dicas para comprar sem erro
patins para iniciantes
Os melhores patins para iniciantes e iniciados