Livraria Cultura no Cashola

Livraria Cultura: Cupons de Desconto e Dinheiro de volta

Receba até 4% do valor da compra de volta na sua conta

Você recebe esses valores de volta sobre o valor total da sua compra:

4% - Livros importados / Livros Nacionais
3.5% - Filmes
2% - Games / Música
1.5% - Brinquedos / Diversos / e-Books / Revistas

Como funciona o Dinheiro de Volta

Para comprar na Livraria Cultura com dinheiro de volta é só clicar no botão ‘Pegar Desconto’ acima, fazer seu login no Cashola, comprar normalmente no site da loja na aba aberta e esperar de 1 a 3 dias para seu dinheiro de volta aparecer aqui na sua conta do Cashola! Atenção: O Cashola utiliza cookies para rastrear sua compra, por isso certifique-se que seus cookies estão habilitados. Lembre-se de fazer a compra via Computador ou Tablet (nem todas as lojas rastreiam o dinheiro de volta via Smartphone) e não clicar em links de outras páginas entre o direcionamento do Cashola e a compra na loja.
Cupom de desconto Livraria Cultura de 20% em Livros + até 4% de volta
Clique no botão ao lado para ser redirecionado ao site do Carrefour. Escolha normalmente seus produtos e insira o código promocional no local indicado. Se essa loja oferecer dinheiro de volta você economiza ainda mais.
AFILIOJULLCLIVROS20

O CUPOM FUNCIONOU?
Sim
Nao
Cupom de desconto Livraria Cultura de 20% em qualquer produtos do link + até 4% de volta
Clique no botão ao lado para ser redirecionado ao site da Livraria Cultura. Escolha normalmente seus produtos e insira o código promocional no local indicado. Se essa loja oferecer dinheiro de volta você economiza ainda mais.
OINVERNOCHEGOU

O CUPOM FUNCIONOU?
Sim
Nao

Outras lojas que podem te interessar

até 3% de volta
1.75% de volta
1.3% de volta
até 4% de volta
20% cupom

Não perca nenhuma oferta nessa loja
Clique no coração para favoritar essa loja e receber ofertas por email.

Opiniões de quem já experimentou

Dúvidas?

Como usar cupom de desconto?

Como funciona dinheiro de volta?

Cupons de Desconto Livraria Cultura Julho 2017 Dinheiro de Volta

Como usar seu cupom de desconto Livraria Cultura Julho 2017

Acima você encontra ofertas de cupom de desconto, vale compras ou vale presente, que são códigos que você insere no fechamento da sua compra e recebe o desconto prometido no ato, antes do pagamento. Cada loja tem um processo um pouquinho diferente, mas é basicamente assim:

  • Veja na página da loja no Cashola os cupons disponíveis.
  • Clique no botão 'Pegar Desconto' do cupom desejado. O cupom será revelado e você será redirecionado para o site da loja em outra aba.
  • Copie o código do cupom na página do Cashola e cole-o (Ctrl + V) no campo especificado durante o check-out da sua compra na página da loja.
  • O dinheiro de volta também conta quando você utiliza um cupom do Cashola, é desconto em dobro!

Não deixe de verificar as restrições de cada cupom nas Regras de Uso da ofertae as regras de cada loja para se certificar se o desconto é realmente aplicável para os produtos que você está comprando.

Como usar seu dinheiro de volta Livraria Cultura Julho 2017

Para receber parte do dinheiro da sua compra de volta é muito simples:

  • Faça login ou cadastre-se aqui no Cashola.
  • clique no botão 'Pegar Desconto' da oferta de dinheiro de volta aqui na página da loja no Cashola para ser redirecionado para a Livraria Cultura e compre normalmente.
  • Lembre-se de fazer a compra via computador (nem todas as lojas rastreiam via Smartphone) e não clicar em links de outras páginas entre o direcionamento do Cashola e a compra na loja.

Mais informações sobre a Livraria Cultura

 

A livraria tem mais de 60 anos de história e é referência de qualidade no mercado nacional, e tem um trajeto de sucesso empresarial. A empresa foi fundada em 1947 por Eva Herz e conta com 17 lojas espalhadas pelo Brasil (quatro em São Paulo, uma em Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Salvador e duas em Brasília, Recife, e Rio de Janeiro, além das customizadas Geek.Etc.Br). A loja principal está instalada desde 1969 no conjunto nacional em São Paulo, onde funcionava o antigo Cine Astor. É a maior livraria do país com 4.300 metros.

O conceito inovador da Cultura tornou a livraria a primeira do mundo a ter um acervo vivo, ou seja, ter em um mesmo espaço todos os títulos de uma mesma editora. Em 2012 foi aberta a primeira loja Geek.Etc.Br especializada no universo geek no antigo espaço Record.

                  Livraria Cultura

 

O diferencial da Cultura fica por conta dos seus mais de 2 mil funcionários que se empenham em oferecer ao público um conceito que vai além da simples venda de livros. Outro ponto forte é a diversidade do catalogo da livraria, que conta com mais de 7 milhões de títulos de livros, além de 560 mil produtos entre CDs, games, revistas, DVDs e linhas de produtos exclusivos. No ano de 2010 começou a comercializar também audioBooks e eBooks. Pra atender a nova demanda de mercado a livraria lançou em 2011 o eReader, um aplicativo de leitura para Ipad e Iphone, e o eReader para Android. Através do cartão eBook a inovação ultrapassou fronteiras chegando até as lojas e produz uma experiência real que reproduz a capa e todas as principais informações do livro.

As principais informações sobre a Livraria Cultura podem ser encontradas em seu site, nas versões impressa e online da Revista da Cultura, que também conta com distribuição mensal e gratuita e a possibilidade de assinatura para plataforma Apple e Android. A cultura tem como visão o poder transformador da informação e da cultura. O objetivo da Cultura é ser a melhor loja de entretenimento e informação, se consolidando como referência no setor. E tem como meta o crescimento da rede em prol da disseminação da informação, para ajudar as pessoas a construir e viver em um mundo mais justo melhor.

A missão da livraria é disponibilizar um acervo completo de títulos, com equipes e colaboradores competentes e treinados para orientar e fazer o momento da compra uma experiência única de prazer e descoberta. O grupo tem como valores principais a ética conduzindo os negócios e relações pessoais com moral e transparência. A responsabilidade cultura que contribui para uma sociedade mais conscientizada sobre desenvolvimento social, econômico e ambiental com sustentabilidade. A inovação em buscar incessantemente o novo para os seus clientes, esse é o perfil primordial de seus colaboradores. A excelência do profissionalismo com trabalho em equipe é alcançado através do dialogo aberto, sempre olhando para o futuro e em busca de superar expectativas dos clientes da Cultura.  A diversidade faz parte da natureza do grupo, com variedade de acervo e os diferentes perfis dos colaboradores.

CINCO DICAS DE LIVROS DO CASHOLA

Dom Casmurro - É um livro de Machado de Assis, considerado um dos maiores livros da literatura universal.  Foi criando Capitu, a menina de olhos oblíquos e dissimulados, os ‘’olhos de ressaca’’ que Machado legou um incrível mistério. Mistério esse até hoje indecifrado por estudiosos e especialistas que analisam todos os aspectos sem chegar a uma conclusão concreta. Embora o autor tenha se dado ao trabalho de deixar todas as pistas para quem quisesse decifrar o enigma, as pessoas seguem tentando, mas é difícil chegar a uma conclusão concreta e criam-se cada vez mais teorias. Na verdade a alma de Capitu é complexa.

A divina Comédia - A Divina Comédia é um poema épico e teológico que se divide em três partes: o inferno, o purgatório e o paraíso. Não se sabe ao certo a data da obra, mas presume-se que tenha sido escrita entre 1304 e 1321, ano da morte de Dante Alighieri, o seu autor. O poema é talvez o maior do Ocidente e descreve uma longa viajem onde acontecem inúmeros acontecimentos. A força maior do poema está em sua forma de escrita que tornam o relato atemporal. Os três principais personagens são: Dante, que personifica o homem, Beatriz que personifica a fé e Virgilio que personifica a razão.

A história propõe que a Terra está em uma sucessão de círculos concêntricos que juntos respondem pela mecânica celeste. O poema envolve todos os personagens bíblicos do antigo e novo testamento e o personagem principal é o próprio autor. Ele realiza uma jornada espiritual pelos três reinos atrás de seu grande amor Beatriz e guiado pelo seu guia e mentor Virgilio.

A insustentável leveza do ser - É um livro publicado em 1984 por Milan Kundera. A história se passa na cidade de Praga em Zurique em 1968 e atravessa algumas décadas. Ela narra os amores e desamores de quatro personagens; Sabina, Tomás, Teresa e Franz. O cenário é envolvido por um clima de tensão política permeada pela invasão russa à Tchecoslováquia.

O desenvolvimento erótico e amoroso se mistura com um tempo politicamente opressivo e a reflexão sobre a existência humana como um enigma. Os quatro personagens por força de suas escolhas ou por interferência do acaso, experimentam o peso insustentável que permeia a vida e o permanente exercício de amenizar a opressão.

O grande Gatsby - Essa obra está classificada em segundo lugar no top 100 das melhores do século XX. O livro se trata de um romance escrito pelo americano F. Scott Fitzgerald e publicado pela primeira vez em 10 de abril de 1925. A história se passa em Nova Iorque e na cidade de Long Island durante o verão de 1922, e é uma crítica ao "Sonho Americano".

A história descreve o caos da primeira guerra mundial e a sociedade americana que vive um nível sem precedentes de prosperidade na década de 20, assim como sua economia. Ao mesmo tempo em que relata o aumento do crime organizado e o crescente número de milionários que vendem bebidas alcoólicas clandestinamente quanto foi ordenado a proibição de produção e consumo pelo 18° aditamento.

Embora o autor idolatre os ricos e o glamour da época, ele não se conformava com a falta de limites em questão ao consumo desenfreado e a falta de moral que trazia junto consigo certa decadência.

A vida como ela é - 'A vida como ela é' teve sua estreia em 1950 e foi um grande sucesso. O cenário dos contos é o Rio de Janeiro dos anos 50. Uma cidade em que mulheres fabulosas flertavam nos ônibus e bondes, em que os vizinhos se vigiavam, que maridos e mulheres viviam sob o mesmo teto com as primas e os cunhados, numa latente volúpia incestuo­sa. Uma cidade em que os encontros amorosos se davam em apartamentos emprestados por amigos e onde o pecado, de tão complicado, tor­nava-se uma obsessão. O casal típico e perfeito para Nelson Rodrigues compunha-se do marido, da mulher e do amante. Foi programa de rádio nos anos 60, narrado por Procópio Ferreira e transformado em fotonovela. Deu origem a um grande sucesso do cinema brasileiro, 'A dama do lotação'.

CINCO MANEIRAS DE LER MAIS LIVROS

                      hábito de ler livros

Para começar, o melhor incentivo para se criar o hábito de ler cada vez mais livros, é ter um exemplar sempre à mão. Aonde você for, tenha um livro sempre, assim você utiliza o tempo livre para ler.

 Utilize dos recursos digitais e pesquise sobre experiências de outros usuários, o que acharam sobre o livro que você esta pensando em ler, ou então quais livros eles indicam.

Grife as partes mais interessantes, pois é comum a gente se distrair e ter que acabar voltando para entender o contexto da história. Para evitar esse tipo de problema, destaque com marca texto as partes mais importantes, independente se for livros técnicos ou de ficção. Isso vai fazer com que você se mantenha atento e evita a perda de tempo de voltar a conteúdos que você já viu.

Alterne as leituras fáceis e difíceis. Alguns livros são mais complexos que outros e podem desmotivá-lo. Por isso é importante alternar com leituras simples. A adaptação de uma lista que seja confortável para você é importante.

Crie um hábito de leitura, pode ser um pouco difícil no começo, exigindo atenção e empenho (afinal, temos muitas outras coisas para fazer), mas irá se tornar simples conforme a prática e gradativamente ficará cada vez mais prazeroso. Estabeleça metas de quantos livros você quer ler em um mês.

 


Texto por: Deborah Taylor
Voltar ao Topo
Close
 
Gostaria de deixar sua opinião?
Livraria Cultura
 
Legend
Como foi a sua experiência de
compra nessa loja?


(clique nas estrelas para dar sua opinião)